Como responder aos comentários nas minhas fotos

Como responder aos comentários nas minhas fotos

Este é um guia completo para Como responder aos comentários nas minhas fotos Mensagens diretas dedicado a Empresas.

Neste guia, explicaremos como responder aos comentários da sua empresa através do seguinte:

  • Como responder aos comentários do Instagram 
  • Tipos de comentários e como lidar com eles
  • Por que você deve responder aos comentários
  • Crie lealdade à marca e aumente seus negócios através de comentários
  • Ferramentas de resposta automática para comentários do Instagram

Agora, se você está perguntando

Como eu comunicar efetivamente com os clientes da minha marca Instagram?

Estamos aqui para ajudar.

Here’ nosso extenso guia para respondendo a comentários no Instagram para o seu negócio, sua marca ou qualquer conta profissional ou de criador.

Como Responder a qualquer Comentário do Instagram?

Se você não tem noção de como usar Comentários do instagram.

Preocupação de Donroit, weilitll ensinar-lhe o básico de lidar com eles como um profissional. 

Para começar, aquietis como responder a um comentário no seu Posts no instagram assim como o tipos de comentários você pode esperar.

Alguém comentou no meu post no Instagram, como responder ao meu cliente como uma marca?

Bem, itirates bastante simples!

Estes são os 3 passos para responder a um comentário no Instagram:

  1. Clique no post
  2. Toque em “Reply” sob o comentário userilits e escreva a sua resposta
  3. Para enviar a resposta, toque em “Post”

Agora, seguindo em frente.

Aqui estão tipos comuns de comentários do Instagram sua marca geralmente receberá e como lidar com eles como um profissional.

Elogios e Elogios: Os Comentários Mais Comuns no Instagram

Você sabia disso louvor os comentários são os mais comum tipo de comentários sobre Instagram posts? 

Parece familiar?

Itilits apenas um simples elogio.

Youroitve já viu esses comentários antes

  • Adoro !!!
  • Canroit espera, tão excitado
  • Trabalho incrível
  • Uau 

Embora seja altamente comum, os comentários de louvor devem ser respondidos, como uma forma de gratidão e apreciação.

Ao expressar um simples “ Obrigado! ”

Sua marca parece mais sincera e incentiva outras pessoas a interagir com suas postagens.

Mais pessoas que comentam elogiar o post de uma marca espera ser notado pela marca.

Faça seus seguidores felizes enviando uma resposta e eles continuarão aumentando as interações da sua conta no futuro 😊

Algoritmo do Instagram coloca posts com alto envolvimento e interação mais alto no feed do seu público

Dando mais exposição às suas postagens. 

Responder a elogios comentários também constrói lealdade à marca com seus seguidores.

Isso significa que eles são altamente propensos a fazer uma compra repetida da sua marca. 

Seus seguidores gostam da atenção que você dá e, por sua vez, podem compartilhar suas postagens com seus seguidores. 

Então, você pode definitivamente ver como isso ajuda sua conta ganhe mais exposição enquanto melhora o seu taxa de engajamento e desempenho da conta, certo? 😉

Mas.. E quanto aos emojis? 🙃

Bem, você pode responda aos comentários emoji com emojis também.

Combinar a energia do seu público cria uma forma de conexão humana e prova que suas respostas são semelhantes a bots e são verdadeiramente genuínas. 😉

Eu tenho certeza que você encontrou marcas que realmente respondem a todos os comentários sinceramente.

Aqui está um exemplo de um resposta genuína para elogiar comentários no Instagram:

  • Olá, weilitre tão feliz que você ama o nosso produto! 🤩
  • Obrigado pelo amor💗💗
  • Itilits um dos nossos favoritos também, você já experimentou o produto B? Achamos que você vai adorar também😉
  • Weilitre feliz em ouvir isso 😊✨💗

Perguntas relacionadas a Produtos, Serviços ou Marcas no Instagram Comentários

Quando seu público faz uma consulta sobre seu produto ou serviço, é crucial responder dentro de uma hora.

Porquê?

40% dos usuários no Instagram esperam uma resposta dentro de 1 hora, especialmente de contas comerciais.

Mesmo o mais básico as perguntas devem ser respondidas.

Nem todo mundo sabe sobre sua marca, produto ou serviço

Os clientes devem sempre receber o benefício da dúvida.

Responder a perguntas simples também posiciona sua marca como sincero confiável.

Como Fixar, Denunciar e Excluir Comentários no Instagram?

Você sabia que o Instagram tem um recurso que permite que você fixar, relatar e excluir comentários feito em suas postagens?

Esse recurso permite que você destaque um comentário importante e também remova comentários indesejados das suas postagens no Instagram.

Agora, Como fixar, denunciar ou excluir um comentário no seu post no Instagram?

  1. Deslize para a esquerda em um comentário
  2. Clique nos ícones que aparecem
  3. Da esquerda para a direita:
  4. Ícone Tack: Pin comentário para o topo da seção de comentários
  5. Ícone do meio: Relate o comentário 
  6. Ícone da lixeira vermelha: Excluir um comentário 

Pin seus principais comentários no Instagram, por que é importante

Se você não está familiarizado com a forma como esta função funciona

O recurso Pin permite que você coloque um comentário no topo da seção de comentários.

Isso é útil, especialmente quando você recebe um comentário que deseja que mais pessoas vejam quando clicarem em sua postagem.

Às vezes, quando sua página recebe muitos comentários, os mais importantes se afogam

O que não é o que você quer. 

Quando perguntas úteis são fixadas, outras pessoas com a mesma pergunta podem facilmente encontrar a resposta que desejam. 

Isso evita perguntas duplicadas de ser perguntado – enquanto economiza tempo para você e seu público.

Fazer comentários também é uma forma de incentivo

Os usuários adoram ser notados pelas marcas, isso lhes traz gratificação.

Outros também estariam inclinados a enviar um comentário na esperança de serem notados pela sua marca 😉 

Veja como esse pequeno recurso útil desencadeia mais engajamento? 🙂 

Relatar comentários, bots e poluição de comentários de spam

Como gerente de comunidade, Iroit raramente encontrou a necessidade de relatar comentários

No entanto, nem todas as contas podem ser perfeitamente gerenciadas,

Qualquer um pode ser alvo de bots e comentários fraudulentos. 

Se isso acontecer com muita frequência
É assim que se faz um comentário muito ruim:

  1. Clique no post
  2. Toque em “Reply” sob o comentário userilits e escreva a sua resposta
  3. Para enviar a resposta, toque em “Post”

No entanto, às vezes existem apenas aqueles usuários ( ou bots ) que enviam esse temido comentário de spam. 

Esses são os bandidos que você precisará excluir – Eles apenas bagunçam sua seção de comentários e parece não profissional. 

Os comentários de spam dos relatórios também impedem os bots de se envolverem com seu conteúdo.

Exclua comentários ruins no Instagram – Mantenha seus negócios limpos

Comentários de spam e bot estão em todo lugar no Instagram.

Eles são apenas uma bagunça que mancha sua página de negócios.

Outros comentários que devem ser excluídos são aqueles que são ofensivo na natureza

Comentários potencialmente sexistas, racistas, capazes e prejudiciais que vão contra sua ética nos negócios e política social devem ser removidos.

Exemplos de comentários ruins você pode enfrentar no Instagram:

  • Comentários explícitos
  • Promoção de serviços 
  • Auto-promoção    

O conteúdo no Instagram representa o seu negócio

Você gostaria que algum conteúdo ofensivo estivesse em sua seção de comentários? 

Mantenha uma fachada profissional e mantenha a seção de comentários limpa dos bots! 🔥

Caso contrário, comentários negativos feitos por usuários insatisfeitos com sua marca nunca devem ser excluídos.

Um exemplo comum

Queixas de produtos ou serviços.

Aqui está o que você deve fazer quando encontrar um comentário negativo sobre o seu negócio:

O que fazer quando o seu Instagram Negócios recebem comentários negativos de inimigos?

A maioria das marcas e empresas tem medo de odiadores e feedback ruim…

Thatilits por que eles não querem responder e apenas ignorar o comentário.

Ou pior. Excluí-lo.

Itilits um grande erro.

Deixe-me dizer-lhe o porquê:

Os usuários do Instagram criam suas primeiras impressões de marcas com base no que veem no Instagram. 

Imagine ver uma marca pela primeira vez e perceber que a marca tem muitos comentários de reclamação, mas nenhuma resposta está sendo feita.

Obviamente, como consumidor: a marca é imediatamente desagradável devido ao mau atendimento ao cliente. 

Simplesmente ignorando os comentários, você está a afastar potenciais clientes e a manchar a sua reputação online.

Portanto,

Se você encontrar comentários de ódio – não se preocupe! It’s toda parte do jogo

Cada negócio tem seus inimigos e trolls, você só tem que lidar com eles bem

Quando se trata de ódio ou comentários negativos, comece avaliando o contexto do comentário.

Se houver uma reclamação sobre o produto ou serviço, responda ao usuário informando que você entrará em contato com ele via Mensagens Diretas para obter mais detalhes.

Como responder a Comentários apreciativos do Instagram sobre sua empresa, produto ou serviço?

Estes são rápidos e fáceis, mas certifique-se de incluir variações.

Não responda a elogios e comentários positivos com exatamente a mesma resposta. 

Lembre-se, suas respostas devem ser humanas, nunca parecidas com bot. 

Exemplos de respostas apreciativas incluem:

  • Obrigado por amar nosso serviço! Também apreciamos você 💗
  • Obrigado pelo amor xx Tenha um dia incrível! ☺️
  • Estamos felizes em ouvir isso! Atendemos nossos serviços às necessidades de todos 😉

Emoji – apenas comentários nas postagens do Instagram

Responda a eles como eles comentaram; se eles simplesmente lhe enviaram um emoji, você pode responder com apenas emojis também. 

Isso prova que sua marca fornece respostas personalizadas e não é apenas um bot de copiar e colar.